ORAÇÃO PARA ATRAIR CLIENTES

ORAÇÃO PARA ATRAIR CLIENTES

Senhor Pai todo poderoso, abençoe os comerciantes que precisam de clientes.

Para o seu próprio sustento ou da família.

Que sua presença seja constante no ambiente de trabalho, para que a luz do divino.

Espírito Santo ilumine todos que aqui entrarem, lhe proporcionando paz nos seus.

Corações, alimentando-os com o teu infinito amor.

Que sua mão poderosa guie cada passo daquele que luta dia após dia para uma vida digna

Que a harmonia plena possa unir aquele que vende e aquele que compra, levando numa•.

Negociação de respeito vantajoso para ambas às partes.

Enfim Senhor Deus Pai todo poderoso, abençoe todos os comerciantes desde os grandes Até aqueles que não tem um local fixo , mas que perambulam pelas ruas oferecendo

Os seus produtos numa jornada sem fim.

Faça pai que sejam honestos, alegres, e que o tratamento aos clientes seja de qualidade. Que o olhar seja meigo e o sorriso encantador.

Aborde com um: Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

E agradeça por estar ali mesmo não efetuando a compra.

Lembre-se que um bom atendimento é a alma do negócio!

Deixe o ambiente confortável e tranquilo para que a paz permaneça.

melris caldeira

PROTEJA Ó PAI COMERCIANTE E CLIENTE ... AMÉM!!!

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 23/07/2016
Código do texto: T5706733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.