Um dia para celebrar...

Hoje não é um dia qualquer, é um dia para celebrar, divulgar, partilhar e praticar a gentileza em todas as suas possibilidades, e elas são muitas, especialmente no seio da família e ao seu redor.

Harmonize-se com os cosmos, mentalizando a Luz chegando carinhosamente e com amor nos cantos mais densos e escuros, ali depositando vida e uma nova esperança.

Adentre o seu íntimo, higienizando-o, restabelecendo o equilíbrio com Seu Deus que habita seu interior, alimentando-o para que Ele se expanda cada vez mais e mais.

Fale e abrace com ternura e carinho aquele que te ama e precisa de sua fala, do seu ouvir, da sua companhia e da sua fraternidade.

Absorva a luz solar que anuncia o amanhecer em sua vida e a compartilhe mentalmente com todos aqueles que estão nas casas de repouso, hospitais, pronto-socorros, creches, orfanatos, centros de tratamentos de oncologia e irmãos portadores de doenças degenerativas e auto imunes, como Alzheimer, Demências e Parkinson.

Peça ao Seu Deus que renove sua fé e esperança para enfrentar suas dores e dificuldades que frequentam sua vida e das pessoas que você ama e quer bem, não se esquecendo daqueles irmãos com os quais você tem dificuldade de comunicação e que alimentam alguma mágoa ou ódio em seu relacionamento, experencie o perdoar e ser perdoado.

Peça também pelos que estão desempregados, os que passam fome, frio e sede todos os dias nesse planeta, bem como os que sofrem com as insanas guerras e que fogem da violência, da dor e das injustiças.

Não se esqueça de agradecer a Deus pelo que você possui, pela sua família, saúde, alimento e moradia.

Lembre-se, por fim, que tudo que possuís e desfrutas ficará aqui nessa terra após breve estadia de uma vida, nada será levado consigo, a não ser suas realizações e obras intangíveis materialmente.

As tuas ações que levaram alívio e que enxugaram lágrimas de dor ou alegrias são eternas e inesquecíveis.

Seja generoso sem que ninguém o saiba e compartilhe o que tens e não somente o que te sobra e se achas que não possui nada a oferecer, pois te falta, revolva seu coração, há de encontrar todo o amor de que precisa e podes ampliar muito mais do que pensas.

Luz, paz, amor, ternura, carinho, gentileza e partilhas.

Obrigado Deus por mais um dia.