Ao PAI

Deus, PAI amoroso, misericordioso e justo.

Que não seja apenas em 2017, mas que os últimos suspiro de 2016 o mundo todo tenha paz.

Peço que essa paz comece no meu coração.

Não peço que seja apenas a ausência da guerra, mas a paz em si. De sentir uma tranquilidade, de que tudo vai da certo, naquele momento certo. Sem essa ansiedade ou pressa. Isso também é paz.

PAI, também peço dias muito alegres, bem pertinho de quem eu amo.

Aquela pessoa que por um motivo deseje um ponto final, que ele tenha vírgulas.

As surpresas possam acontecer, que a gentileza esteja nos nossos corações.

Mas que possamos também aprender que amar o próximo é preciso de amor próprio. A palavra não é ame ao seu próximo como a ti mesmo?

Por voltar em falar em paz, que as pessoas parem de intolerância e ainda usar o seu nome para isso. Até acredito que é utópico demais falar"acabar com preconceito", mas respeito está de bom tamanho.

Obrigado, meu DEUS pelo tanto que cuidou de mim, me deu livramentos, mostrou o caminho dos meus sonhos. Quanto cuida das pessoas que amo.

Obrigado pelos momentos simples, pelos momentos felizes, obrigado pelo que a vida me ensinou.

Quero viver assim muitos momentos simples e felizes.

Eu sei que vou viver minha lágrimas, mas peço que esteja comigo, mas que maiores sejam os momentos de alegria. Rir é bom!

Pode parecer algo bobo para uns, mas eu tenho certeza que o SENHOR está ali quando uma criança sorrir.

Eu peço para as crianças amor, paz, comida e muita brincadeira.

Que eles possam ser crianças.

Obrigado pelos momentos simples, por surpreender, obrigado, que muitos momentos simples aconteçam na minha vida, nos últimos momentos de 2016, em 2017!

Isso que eu quero! É oração mais sincera que eu poderia fazer.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 06/12/2016
Código do texto: T5845511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.