Cristo Jesus destruiu o muro de inimizade - Efésios :2

Feira de Santana- Bahia, 10 de abril de 2017.

Graça e paz !

Jesus Cristo, por amor e obediência ao Nosso Pai, destruiu o muro de inimizade, por nossas transgressões e pecados.

O espírito da desobediência atua , satisfaz as vontades, os desejos e os pensamentos.

Deus é rico em misericórdia, pela graça nos salvou.

Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais, para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco .

Fomos salvos pela graça, por meio da fé, por meio do dom de Deus; somos criação de Deus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos.

Assim, temos acesso ao Pai, concidadão dos santos e membros da família de Deus. A nossa edificação, servirá de morada de Deus, assim como o fundamento dos apóstolos e profetas.

Leah Ribeiro Pinheiro e Apóstolo São Paulo
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 10/04/2017
Reeditado em 13/12/2019
Código do texto: T5967142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.