PAI

Sabe aqueles dias que você não está a fim de fazer nada, triste, decepcionada. Onde nada e ninguém consegue arrancar um sorriso, eu dava assim.

Coração apertado, garganta seca, vontade de falar umas coisas mais melhor deixar para lá.

Porque a mais pura verdade e que ninguém está nem aí para você. se falas és mal amada, chata ,e ignorante ,está de mal com a vida.

Então para que falar, gasta minhas energias, meus talentos não são para quem não enxerga, minhas atitudes não são para quem não as observa.

Mais uma coisa eu digo, um dia vão desejar sua presença, seus carinhos, suas broncas, sua pessoa pode ser muito tarde,

Uma coisa me consola, o meu Deus aquele que tudo vê e tudo sabe.

Ele sim me ama incondicionalmente, me acolhe, seca minhas lágrimas e me dá colo.

Está sempre comigo, é meu amigo, me envolve e me abraça com graça e aquece-me como uma criança de colo.

Percebe que tudo que preciso é do seu amor, e sua atenção.

Minha alma grita por socorro, meus sentidos se esvaziam, meu coração doido de tanta decepção, sangra.

Mais nada é percebido por que o egoísmo pessoal do seu eu, do seu ego não os deixo ver, que alguém está angustiada.

Sentimentos são sentidos e não notados, mais é a vida.

Não desejo choro, flores, declarações, reconhecimento quando eu não estiver mais aqui, a não ser de pessoas que realmente me amem e aceite como sou,

Que DEUS na sua plenitude e amor me cubra sempre, com seu manto sagrado, com seu abraço, com seu cheiro suave de amor, seu colo acolhedor, me traga paz e acalento.

Que suas bênçãos me ensinem a caminhar com sabedoria, perdão e bondade, suas mãos me toquem me mostrando o melhor caminho, dando -me plena capacidade de não se deixar abater por fatos, pessoas, ou situações que me abatam.

Que o pai, filho e espirito santo me proteja, abençoe, ilumine e me guarde.

Obrigado por este cuidado ...

Denise Melo