A PARABOLA DO TESOURO ETERNO

Quando se escolhe servir a Deus e como se comprássemos um terreno desvalorizado aos olhos do mundo.

E como se o sábio soubesse que nesse terreno, desvalorizado existe um tesouro escondido, que Deus um dia guardou lá...

Mas aquele que se diz inteligente perdeu tempo, perdeu anos, perdeu a vida inteira procurando índices e estatísticas, tentando provar que um terreno desvalorizado será sempre desvalorizado!,ele afirma isso porque estudou cada metro daquele terreno, sabe toda profundidade, tem plena convicção que naquele terreno nada existe.

Assim sendo ele não compra aquele terreno, e além de não comprá-lo mostra ao mundo seus estudos sobre aquela propriedade,fazendo com que ninguém o compre também.

Mas mesmo assim o sábio comprou, preferiu acreditar em Deus.

O mundo então zomba da atitude do sábio, pois consideram ele ignorante por rejeitar todo o estudo do mundo, e acreditar em histórias de Deus.

O sábio então lê o relatório outra vez...

La afirma que em nenhum local poderia haver um tesouro e o local de menos probabilidade e no meio do terreno.

Quer dizer e totalmente impossível haver um tesouro ali

Então Deus manda o sábio cavar justamente no meio do terreno, então o sábio cava e encontra o maior tesouro já encontrado!

Oque esse sábio fez é o que o verdadeiro sábio faz.

Ele entra em uma igreja deixa prazeres, riquezas, entra em um local desvalorizado pelo mundo, faz um investimento que ninguém quer fazer,

pois o mundo acredita não valer a pena e perde a vida inteira acreditando somente no que pode ver.

São enganados pelo mundo e por seus próprios desejos

Se baseando naquilo que o mundo ensina.

Todos os anos eles tentam provar que o que a bíblia diz não e real

Gastam milhões em estudos, perdem tempo, perdem dinheiro, perdem a vida inteira e nunca conseguem.

Criam teorias sem fundamentos, não querem acreditar na verdade e nem querem que os outros acreditem.

Mas o verdadeiro servo não acredita no mundo prefere acreditar na promessa.

Então o mundo vive sua vida no pecado e faz tudo o que lhe convém!

Acredita que a vida e muito curta, por isso tem que aproveita lá!

Mas um dia a vida ira acabar e o grande dia chegara, então quem escolheu Deus brilhara no céu, e quem escolheu o mundo vera isso e se lembraram de um versículo qual jamais deram créditos:

De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.

Então eles irão perceber que fizeram a pior escolha que poderiam fazer.

E rejeitaram o único rei e salvador, disse Jesus:

-(Qualquer que me negar diante dos homens eu o negarei diante de meu pai que está nos céus.)

Escolheram a vida que dura apenas alguns anos e condenarão a própria alma por toda a eternidade.

(João 3-19)

( E a condenação e esta que a luz veio ao mundo e os homens amaram mais as trevas do que a luz por que suas obras eram mas

Por que todo aquele que faz o mal aborrece a luz para que suas obras não sejam reprovadas.

Mas quem pratica a verdade vem para a luz a fim de que as obras sejam manisfestadas por que são feitas em Deus.)

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 15/08/2017
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6084315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.