Do agradecimento

Senhor! O dia que representa aquele em que nascemos, é sempre muito mágico para nós. A expectativa das congratulações,dos presentes,dos brindes e dos doces,nos toma de assalto que,na maioria das vezes,nos esquecemos de agradecer-Te por ele.

És o Senhor da vida e dos nossos destinos.Existimos porque permites que isto aconteça; participamos deste show de magia e beleza que é a vida, apenas porque Tu o queres.

Sinto no meu íntimo que esta permissão tem uma finalidade,para Ti,bem maior do que as festas comemorativas.

Sinto minh'alma louvando-Te no silêncio da madrugada e agradecendo-Te porque ela tem ânsias de um grande e significativo encontro contigo.

Neste dia ó Pai de Amor e de bondade, agradeço-Te pelas graças e misericórdias que derramaste sobre a minha vida,ao tempo em que Te peço perdão por não ter sido agradecida o bastante,deixando de percebê-las na maioria das vezes.

Aprendi com as lutas travadas no silêncio de minh'alma que,em tudo e por tudo, devo louvar-Te e agradecer-Te,sempre.

Obrigada Senhor por mais este ano de existência,de lutas e labutas.Fortalece-me o ânimo insuflando-me a Tua paz e sabedoria para que saiba sempre ser grata a Ti por tudo que ainda terei que cumprir até o final da minha existência aqui neste orbe.

Sê conosco Senhor,agora e sempre.