Oração de Elias

Este ANo Apostólico de Elias, ano da multiplicação,

Ano da ressurreição dos sonhos, ano da minha

Constituição profética, aquilo que estava profetizado

Desde do ventre da minha mãe eu viverei, em nome de Jesus.

Eu irei para lugar que o Senhor mandou, eu terei suprimento

Sobrenatural e eu tomo posse de tudo que me pertence que está em

Cavernas, vai sai agora, em nome de Jesus.

Todo espírito de Jezabel de Acabe, a idolatria a Baal vão cai por terra, na minha casa, na minha família e no Brasil.

O Senhor proverá todo suprimento sobrenatural de vida, de saúde, de ressurreição para mim, para minha casa, para toda minha família, este ano eu verei com os meus olhos os céus abertos, derramando chuvas e caindo fogo dos céus, nada do que eu tenho ficará escondido em cavernas, haverá grandes liberação do Senhor, esse será o ano da maior unção que eu já vi na minha vida. Eu vou ter abundãncia, eu vou ver milagres e para cada mês há um milagre do Senhor reservado na minha vida, eu vou derramar óleo pelo mover apostólico na minha vida, eu vou viver a maior restauração em todas as áreas na minha vida.E eu já estou vivendo no meu espírito o barulho da forte chuva.

Eu saio correndo na direção do meu milagre, vai chover toda sorte de milagres na minha vida, na minha casa e na minha família.

É ano de vitória.É ano de Elias

Vai chover!!!! Receba está palavra na tua vida.