Um grande e intenso chamado

Eu adormeci. Quando, de repente, estava em um lugar amplo com muitas pessoas; e uma luz se abriu no céu . Uma forte luz. Um forte som de chamado, realmente pareciam trombetas como um som de partida de navio . E Deus cumpria a profecia. E veio chamar a todos que viviam e dormiam profundamente à sua espera.

E já nem interessava quem era rico ou pobre, Bonito ou feio , gordo ou magro. Não interessava religião. Ele , o criador. Nós , as criaturas. pequenas criaturas, cheias de medo e incertezas. Sem acreditar em tudo que agora se passava. E o coração gritou de medo. E agora? Será que meu tempo acabou aqui? O que esta acontecendo? Mas no fundo , eu ja sabia o que estava acontecendo.

E uma forte voz, vinha daquela luz e dizia a todos : E falei que voltava. E o tempo chegou.

E veio aquele frio. Sem vento. Sem Umidade. Extranho frio de saudade e incertezas. O tempo correu. E era um tempo que não mais era meu, Mas sim , o Tempo do Senhor dos Senhores!

- Meu Senhor!! Me perdoa meu Senhor! Me perdoa! E me ajoelhei com mãos juntas na minha fervorosa e intensa oração:

-Ave Maria Cheia de graça, O senhor é convosco! Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus, Santa Maria Mãe de Deus , Rogai por nós pecadores , agora e na hora de nossa morte. ''

E em um profundo suspiro acordei! ... falando amém. Foi tão real!

E sem perceber, voltei a dormir, e voltei para o mesmo sonho que parecia tão real ... que parecia que me levava para um lugar tão perto, mas era tão , tão distante, que mais parecia um grande galpão e uma grande luz no céu. E aquele barulho de trobones bem altos que pareciam um grande alerta. e Me cai no desespero sem acreditar que partiria sem ver minha mãe, meu pai , minha familia por estarem em outra cidade. E quando abro os olhos, ali estão! Meus pais! Minha familia, e eu ja não entendi mais nada , mas confiei em Deus. E todos nós assustados, sem entender o que estava acontecendo , peguei nas mãos do meu esposo, dos meus pais, da minha familia e Rezamos juntos :

- Creio em Deus pai todo poderoso ! Criador do céu e da Terra e em Jesus Cristo , seu unico filho nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espirito Santo. Nasceu da Virgem Maria , Padeceu sobre Poncio Pilatos....

(e Aquele homens grandes , enormes , cheios de armaduras, passeavam entre nós , e todo chão tremia . E com um fechar e abrir de olhos , vi minha vó , Lindalva, cheia de felicidade

- Minha filha, quanta saudade, não temas!

E me abraçava calorosamente.

- Meus Deus , como pode? MInha avó ja se foi ?

E entendi que aquele era o momento em que Os vivos escolhidos subiriam , juntos com o que ja haviam morrido, como se a morte fosse uma espera para o grande dia ! E acordei novamente rezando :

Ressucitou ao terceiro dia , subiu aos céus e esta sentado a direita de Deus pai todo poderoso! De onde há de vir a julgar os vivos e os mortos!

-Meu Deus , eu não estou entendeno ... voltei para o mesmo sonho!

(Mas continuei a rezar , ofegante, mesmo sem entender, respiração ofegante, quase que sem ar. Tentei acordar meu esposo, mas não sei porque, não consegui. )

Creio no espirito santo na santa igreja catolica, na comunhão dos santos , na ressureição da carne , na vida eterna , amém.

Repeti a oração , novamente, mas não sei em que parte, adormeci novamente e voltei para o mesmo sonho.

Lembro-me que naquele grande galpão , eu dizia:

- Acalmem-se ! Deus é Deus. Somos apenas servos de Deus e sempre soubemos disso! Tudo isso é uma passagem, como sempre soubemos. Porque tanto medo? E de repente, passoas comecaram a flutuar naquela forte luz, despidas, sem ouro nem prata, sem roupa , nem acessorios. E a ficha caiu !

E eu disse: Deus, misericordia.

Deus misericordia.

Deus misericordia.

E pedi que todos pegasssem na minha mao, acalmassem o coração e rezassem a oração de Ele , Deus pai nos ensinou:

- Pai nosso que estais no céu , satificado seja o vosso nome.

Seja feito a vossa vontade

Assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido

não nos deixeis cair em tentação

e acordei falando: Mais livrai-nos do mal amém .

Meu Deus não é possivel ! E acordei rezando de novo, e olhei para a janela e ja amanhecia o dia. E todo o sonho se repetia, se repetia, como um filme na minha memoria.

Foi uma noite intensa!

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 31/07/2018
Reeditado em 02/08/2018
Código do texto: T6405739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.