Queria ser um Espírito

Queria ser um espírito, livre para voar, sem ter hora para voltar nem o peso da matéria carregar, ir para bem longe um outro mundo cheio de luzes e cores onde há muitos Sois a brilhar e com luzes multicores, passarinhos a cantar em seus ninhos e sabiás cantando por todo lado sem conseguir ter fim a minha jornada seguindo sempre em frente sem a luta da caminhada sem essa matéria pesada sem o corpo para carregar com flores pelo caminho com árvores por todo lado e nesse mundo há muitos outros espíritos como eu que também estão cansados das lutas da vida e querem um pouso, um aconchego, um alento e todos conversam sobre assuntos mil, sobre coisas que dão o que falar, sem medos angústias depressões tristezas feridas quero nesse dia render graças ao Criador dos mundos ao Criador da vida ao Criador de tudo por tudo que ele criou e ainda cria que Ele me aconchegará em seu Seio e me dirá ò filho pródigo quiseste um dia ir para o mundo conhecer a dureza da vida e eu te permiti agora retornas para mim mais sábio e acreditas no meu amor, sim meu filho você agora é Luz e essa luz se faz em ti pois saíste de mim e eu te quero muito bem filho amado, vá conheça o universo conheça a minha obra e verá que tudo que criei é para ti e para seus irmãos que aqui estão. Esse dia vai chegar eu tenho certeza e acredito, pois Ele veio até mim a Dois mil anos e me falou. E eu acredito!

Pedro Araújo
Enviado por Pedro Araújo em 08/09/2007
Código do texto: T643336