Misericórdia.

Deus pai de misericórdia recorro a vós no Santo nome de meu Salvador ,Jesus Cristo, pois somente o Senhor é digno de toda honra , Glória , Poder e Adoração e certo de que somente Sua Santidade, amor e misericórdia podem transformar nossa realidade, pedindo pela intervenção e intercessão de São Miguel , São Gabriel, São Rafael e de todos anjos, arcanjos, Santos e santas e toda milícia celestes, pela intervenção e intercessão de nossa Mãe a imaculada Virgem Maria, pedindo que pelo poder celestes seja o afastados de mim , de minha mãe em especial, de toda minha família e pessoas boas que nos rodeiam , todo o mal, doença e, risco de prisão, que sejam desfeitos todos os malefícios e olhares invejosos, que se afastem de nós todos os que nos odeiam, sejamos livres de riscos da maledicência, acidentes ou qualquer mal a nós desejado, que tenhamos a graça de sermos melhores a cada instante de nossa vida. Que nossos inimigos possam encontrar a Sua luz Divina e salvação. Que nós busquemos uma vida sem pecados e nossa direção seja somente seu caminho, que nosso olhar seja fito em vós e que por vossa graça sejamos boas semente de vida e esperança de eternidade em vosso colo de Pai possamos descansar.

Não nos se de faltar sua paz, a eucaristia, o alimento é as necessidades do dia, dia.

Assim eu imploro.

Assim confio.

Assim aceito vossa divina providência e vontade.

Rogo-vos por meu Bispo diocesano, por todos os padres, religiosos e seminaristas, por todos os missionários e servos da santa igreja que tenhamos nosso coração voltado somente a tua vontade, dá a cada um de nós teus filhos um novo coração nascido pelo Espirito santo. Poe em nós uma porção do seu coração Meu Deus e senhor.

Acamai-nos no desespero, e nas intempéries deste mundo e que diante da morte saibamos entender que nada mais fizemos que não fosse de nossa obrigação.

Ensina-nos a perdoa, a partilhar, a caminhar e a Ti amar Senhor em espírito e verdade

Purificai nos com as aguas que jorra da fonte que; e teu coração e nos faz sermos bons

Te louvo e agradeço e confio em sua misericórdia.

Livrai-Nos do pecado Senhor, orientais nosso viver e fortalece nos no combate contra as incisivas de Satanás

Te peço a benção

No seu nome de Pai, pelo amor de Jesus Cristo o Filho e pela graça do Espírito Santo.

Amém

Edu

11111