Escuta Senhor.

Meu Senhor e meu Deus, amor que refletem a vida, eterna fonte de misericórdia, graças e louvores sejam dadas por toda a criação a cada instante e toda glória a Ti Senhor Pai de bondade pelos séculos amém.

Reconheço minha pequenez e toda minha limitação e admito todos os meus pecados, pois pequei e peco a todo instante, em meu pensar, em meu falar, em meu olhar e até mesmo no meu caminhar.

Te peço Pai eterno que por toda humanidade entregou em sacrifício Jesus Cristo que sendo Tu Deus vivo entre nós presentes para nos livrar do pecado do mundo, nos livrando de Satanás e nos concedendo em seu perdão podermos caminhar e viver em tua presença; tem misericórdia de mim e de toda humanidade.

Sei que não tenho direito de tomar seu Santo tempo, pois tu que és a perfeição eterna mi criaste e concedesse tudo o que necessito para chegar a santidade, mas por minha ignorância, minha ambição, meu egoísmo e desobediência abandonei vossos caminhos e faltei com a fidelidade a confiança que por teu amor eterno depositou em meu ser.

Mas hoje pai generoso te peço que ouça meu grito de angústia e mande Deus anjos Senhor a me ajudar nesta hora em que meu coração se encontra a beira do abismo e sigo com um medo profundo ser perder tua Graça Senhor.

Sou apenas uma criatura que sem tua presença senhor não pode viver ou sentir qualquer alegria, ó meus Deus, se de mim tirar vosso Santo olhar eu sua pequena criatura deixarei de existir o Senhor, pois nada seu eu meu Deus sem o Teu sopro de vida.

A vós clamo Pai generoso livros minha alma do mal e por tua graça te peço sejais meu escudo e proteção das indústrias de Satanás, afastado de mim o mal desejo e apaga do meu coração o pecado original, do orgulho, da vaidade e de tudo que possa me afastar de sua presença.

Concede-me vosso perdão, a mim e a todo ser humano e daí - nos a graça Senhor de sustentados no pão eucarístico, teu corpo vivo e presente em Jesus nosso Salvador. E com o Espírito Santos expira em nós a bondade, ajudamos a refletir sua imagem a toda humanidade.

Sei que nada sou, meu Senhor, mas peço que me envolva com Sua Trindade Santa, apena eu serei pai amado, um instrumento em tuas mãos, de paz e concórdia e amor, testemunhando ao mundo Senhor sua eterna misericórdia eterna. Com apenas Teu olhar Senhor, um sussurro de sua voz ou mesmo com um simples sopro da tua boca podeis me dar a graça de uma vida nova e liberta do meu pecado.

Levante se Deus em minha vida pela intercessão da bem-aventura da Maria, de São Miguel, são Gabriel, de São Rafael, de toda milícia celeste, de todos os Santos e Santas do céu. Que fujam de meu caminho e dos que amo, todos os espíritos malignos que pairam no universo para perder as almas e caia a Teus pés Deus Bendito, Satanás e todos seus seguidores e todas as criaturas que não te amém, ó Deus verdadeiro.

Apenas eu, meu Senhor, te imploro nesse instante retira do meu peito essa pedra e põe em mim teu coração e me conceda ainda a graça de eternamente ser instrumento do seu amor.

Gloria sejam dadas a Ti meu Pai amor eterno, ao Filho sustento do mundo e ao Espirito Santo de luz, agora e sempre. AMEM

Eduardo Batista Silva