Pelo Senhor...

Senhor,

Me ajuda e me guia pelos caminhos que eu ainda não conheço, me dá a sabedoria na hora de tomar decisões, me orienta na hora em que eu estiver perdido, me busca na hora emj que eu não achar ninguém.

Senhor,

Me dê a paz no coração, por que eu sei que com ela eu posso ser uma pessoa feliz.

Senhor,

Protege todos os iguais a mim, de sangue, raça ou origem, de todos os males que o homem possa querer causar a eles.

Aos mais próximos, peço prteção divina e aos mais íntimospeço que os guie com a palma da sua santa mão

Meu Deus, peço desculpas se em algum momento de minha vida eu o ofendi ou decepcionei, nada quis fazer de mal, para ninguém...

Me perdoe se algum dia eu insultei meu próximo, se eu o quis ver pelas costas.

E agradeço pela saíde, pelo amor, pela riqueza de vida, e ser quem eu e minha família somos como pessoas.

Obrigado, por orar por mim e sempre se fazer presente no meu caminho.

Muito obrigado pelas graças de seu santo nome, por essas eu me ajoelho diante de ti e rezo.

Rezo por mim, pelo mundo, pela paz, pelo amor, por milagres, mas principalmente pelo Senhor.

Amém!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 01/10/2007
Código do texto: T675755
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.