Prece

É primeira vez que escrevo uma oração

Mais sei como me sinto diante de tantas desilusões e grandes provações.

A insegurança e a tristeza me cercam como jamais haviam feito e eu ainda não senti a verdadeira dor.

É tão triste chorar por alguém que nos colocou em seu esquecimento.

Pensamos que não existe ninguem que nos ame realmente.

Que jamais havera alguém que realmente se sacrifique por mim e por todos você.

Eu sei como realmente se sente... Eu me sinto assim agora...

Oh Deus... Eu clamo á Ti que amenize a minha dor... Eu estou tão machucada(o).

Me sinto tão esquecida(o). Tão perdida(o)... Quero paz... Quero ser feliz!! E não sei como.

Há tanto tempo que peço por um milagre... Que peço por uma nova esperança.

Me ajude a confiar em Ti e esperar em Seu nome!

É tão triste sofrer por amor... Doi a alma e ficamos com sequelas tão profundas que jamais saberemos se vamos curar...

Só quero pode dizer esse nome sem que meus olhos se encham de lagrimas...

DeboraSCarvalho
Enviado por DeboraSCarvalho em 04/10/2007
Código do texto: T680919
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.