Dias de turbulência

Acordo rezando com terço da misericórdia e oracoes pessoais , conversando e agradecendo a Deus por mais um dia. Ao meio dia novamente, as 15 da tarde novamente , as 18 da noite e antes de dormir.

É o que Deus pede.

O pai nosso ,fazendo tão sentido , de uma forma tao ao pe da letra ,o essencial:

Santificado seja o vosso nome.... porque ele é O Senhor!

Vem a nos ao vosso reino... nos socorrer de tudo isso...

Seja feito a vossa vontade.... esta entregue nas maos dele

Assim na terra como no céu... tudo mudou

O Pao nosso de cada dia nos dai hoje.... é o que pedimos , que nao nos falte o alimento...

Perdoai as nossas dividas assim como nos perdoamos aos dos nossos devedores

Não nos deixei cair em tentação...que nao sejamos desobedientes...

livrai nos do mal

... é isso...

Pedimos ao Pai. E ele nos acolhe e amansa nosso coração.

Somos servos de Deus sempre soube disso.

Somos e nos achavamos perdidas diante de todos esses caos que os seres humanos fizeram... sim porque tentavamos andar em retidão, nas promessas de Deus. Nunca perdemos a essencia , a inorcencia do coração. Nunca me envergonhei disso mesmo sendo muito julgada a vida toda.

Eu creio que virão maiores turbulencias, mas tudo tem dia e hora para acabar.

Deus continua sendo Deus.

E ele é tao bom tao bom, que mesmo as vezes se desviando, tivemos o coracso quebrantados...

No inicio ,semana passada chorei . Mas nesse choro recebi o livramento.

De janeiro pra ca, nao conseguia mas ir a missa , mas ouvir musica falando de Deus, nao conseguia mais rezar o terço.

Nao tinha entendido porque.

E no meio do choro , voltei a ouvir a voz de Deus no meu pensamento...

Calma filha, confia.

Pronto, dali , nao consegui parar de agradecer a Deus , a perdir perdão, misericordia e a agradecer por ter me dado mais um dia.

O tempo , é o Tempo de Deus.

agora sera contado em dias amiga...

Um dia apos o outro. Isso nos basta.

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 23/03/2020
Código do texto: T6894824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.