Oração

Deus, Pai Eterno, ser Cósmico e Universal, que governas todas as leis que sustentam o Universo, eu me dirijo a Ti, para te render louvores, honra, gloria e adoração, agradecendo por todas as bênçãos que a cada instante colocas ao meu dispor! Obrigado, Pai Santo, pelo ar que posso respirar, pela água que sacia a minha sede e purifica o meu corpo, pelo sol, que me aquece e ilumina, pela terra que me sustenta! Obrigado, pelos animais, pelas plantas e pelas pedras! Obrigado, pelo alimento que, sempre, me concedes, a cada refeição! Obrigado, pela obra Maravilhosa da Criação! Obrigado, Senhor, pelo meu Corpo, pela minha Vida, pela minha Família, pelo meu Trabalho, pela minha Casa e por tudo o que tenho e sou, porque tudo a Ti o devo!... Senhor, Pai Santo, quero pedir-te que me perdoes as minhas falhas e me ajudes a servir-Te, com rectidão, ajudando-me a afastar da tentação e do Mal, em prol de todo o Bem! Concede-nos, Senhor, a mim e à minha Família, um dia feliz, que uma porção do Teu Santo Espírito se derrame sobre cada um de nós, para que nos possa guiar, proteger e iluminar e assim no possa ajudar em qualquer lugar ou situação em que nos possamos encontrar!... Pai Eterno, eu Te agradeço, todas estas Graças e Bênçãos, as quais te peço com Amor e Humildade!... Ámen!...