Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A minha oração e o meu melhor desejo

  A minha oração e o meu melhor desejo para você

Que sua noite seja sem dores ou pesadelos.. Que seu sono seja calmo velado pelos anjos celestes... Que seus sonhos aflorem e indiquem a você o caminho! Que sua voz se liberte e suas idéias se universalizem...

Que seu talento não seja guardado entre os guardados que empoeiram, mas espalhados pelos quatro cantos do globo, transpondo também o tempo...Que sua alma aprenda o sentido da contemplação... a importância do Amor... Alcançando-o nessa vida afim de que a dor tenha o seu devido valor!

Que seu corpo seja revigorado pelas forças do alto, suas energias restabelecidas para que possas mostrar ao teu público o grito de guerra dos camarins... e no palco da vida representar uma das maiores comédias e a mais difícil: a divina... Aquela que é somente sentida e não mostrada!


Que, tudo o que te foi dado possas passar para o outro com doçura e que o outro tenha mais importância que o tu. Que a nobreza te teus sentimentos possa ser vista, sentida e apreciada por todos, para que tenham a ti como exemplo e se apercebam de que o Homem é mais do que supõe ser e está para além do que pode crer.

Você é singular e é único, contigo trazes o carisma, o dom o talento...Você é... Ser, homem, amor, arte... Arte Nova!

E o fio da vida é tênue. Para todos. É corda bamba debaixo dos pés do malabarista, que aprendeu a equilibrar-se e a correr o risco, e é aí que acontece a grande epifania da história das nossas vidas!


Fazes parte da minha história e de uma forma forte, significativa... Do meu jeito...Mas eu te amo! E, esse jeito, tu terás de descobrir se quiseres...Um dia...


                                                                  (Eliete Madureira)
Eliete Madureira
Enviado por Eliete Madureira em 20/10/2007
Reeditado em 31/08/2008
Código do texto: T701771

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Eliete Madureira
Uberlândia - Minas Gerais - Brasil, 57 anos
15 textos (684 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 04:56)
Eliete Madureira