A minha oração e o meu melhor desejo

A minha oração e o meu melhor desejo para você

Que sua noite seja sem dores ou pesadelos.. Que seu sono seja calmo velado pelos anjos celestes... Que seus sonhos aflorem e indiquem a você o caminho! Que sua voz se liberte e suas idéias se universalizem...

Que seu talento não seja guardado entre os guardados que empoeiram, mas espalhados pelos quatro cantos do globo, transpondo também o tempo...Que sua alma aprenda o sentido da contemplação... a importância do Amor... Alcançando-o nessa vida afim de que a dor tenha o seu devido valor!

Que seu corpo seja revigorado pelas forças do alto, suas energias restabelecidas para que possas mostrar ao teu público o grito de guerra dos camarins... e no palco da vida representar uma das maiores comédias e a mais difícil: a divina... Aquela que é somente sentida e não mostrada!

Que, tudo o que te foi dado possas passar para o outro com doçura e que o outro tenha mais importância que o tu. Que a nobreza te teus sentimentos possa ser vista, sentida e apreciada por todos, para que tenham a ti como exemplo e se apercebam de que o Homem é mais do que supõe ser e está para além do que pode crer.

Você é singular e é único, contigo trazes o carisma, o dom o talento...Você é... Ser, homem, amor, arte... Arte Nova!

E o fio da vida é tênue. Para todos. É corda bamba debaixo dos pés do malabarista, que aprendeu a equilibrar-se e a correr o risco, e é aí que acontece a grande epifania da história das nossas vidas!

Fazes parte da minha história e de uma forma forte, significativa... Do meu jeito...Mas eu te amo! E, esse jeito, tu terás de descobrir se quiseres...Um dia...

(Eliete Madureira)