ORAÇÃO DO ATIVISTA PELA VIDA

ORAÇÃO DO ATIVISTA PELA VIDA – CRIADA EM (02) DE AGOSTO DE(2020) ÀS 19 HORAS DE BRASILIA.

É TEMPO de ativar militância ... Descruzemos os braços para apoiar, abraçar os companheiros e amparar os desamparados.

Levantemos nossas bandeiras, elevemos nossos ESTUDOS para criar códigos de paz e inteligência. Preparemos nossas escutas naturais para OUVIR o futuro, escutar os presentes e meditar no passado, a fim de evitar caminhos de atalhos que não nos guia mais .

Que nossa militância seja eficiente a favor da vida,pela garantia de direitos, e educação para os deveres, em prol da proteção da pessoa humana, de outros animais e da Terra..

Que as energias positivas possam nos abastecer de (INSPIRAÇÃO) para o bem. Que nossa (CONSCIÊNCIA SEJA FORMATADA) com responsabilidade social e humanidade plena.

Possa nosso Brasil ser referência em ENERGIA SOCIAL para contribuir na cura da Nação e do planeta.

Que haja renovação cultural, para humanização, honestidade e cuidado com o Meio Ambiente.

Façamos de nossa VONTADE, passaporte para uma sociedade justa, com equidade e qualidade de vida para todos. Que, jamais sejamos os opressores, com pretexto de libertar o oprimido, mas antes, sejamos exemplo daquilo que fomentamos a favor da humanidade.

Fortaleçam –se, egregoras de verdade, sem calunia, malicia ou difamação.

Ampliemos nossas mentes, com sã juízo e raciocínio eficaz, potencial cognitivo para interagir com a Inteligência Artificial.

Sejamos (ÁGUA) correntes abundante para arrigar as sementes da democracia. Sejamos (FOGO) da razão, para iluminar as trevas da injustiça social.

Sejamos (AR) para oxigenar a moral de cidadania plena e conduta ilibada, sem nenhum tipo de preconceito ou discriminação que possa agredir a dignidade humana.

Sejamos (TERRA,) para garantir a continuidade da busca, e o sustentar da vida do verbo que se fez direito e hoje vive para nós...

Sejamos humanos acima de tudo, e a “Constituição Federal de 1988”, acima de todos.

(Maria Inove , Em 02 de agosto 2020, às 19;00 - horas de Brasilia.)

Edite ou exclua isso

Mariá Inove
Enviado por Mariá Inove em 02/08/2020
Código do texto: T7024479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.