Bela oração!

Nem todo presente se usa no presente...

É preciso ter sabedoria pra entender...

Não se usa cachecol no verão debaixo de um calor de 40 graus...

Existe um ditado popular bem conhecido: Deus dá o cobertor conforme o frio...

Podemos também dizer: A comida conforme a fome... Ou até: a água conforme a sede, não é mesmo?

Sempre ouvi dizer que Deus não nos dá o queremos, mas dá o que precisamos...

Mas a pergunta é: Por que não queremos o que precisamos?

Na verdade, Deus conhece o nosso futuro, a nossa história completa... Ele sabe mais do que nós mesmo o que é melhor pra nós...

Mas, também creio que se a gente parar um pouco e refletir na Sua vontade que é boa, agradável e perfeita, logo entenderemos que Ele tem o melhor pra nós sim...

Muitas vezes vemos a situação e não conseguimos olhar com os Olhos de Deus, que já tem tudo determinado...

Ah, se vocês soubessem os planos de Deus para cada um de nós!

Eu paro, penso e oro: Senhor Jesus, não nos deixe dar um passo se não for da Tua vontade... E que sintamos paz em nosso espírito, a confirmação, a Tua voz, Senhor...

Não nos deixe agir nada por nós mesmo... Não precisamos provar nada para ninguém... Não preciso mostrar que somos alguma coisa... Porque, Senhor, sabemos que és Tu que nos sustenta, és Tu que nos alimenta... Se temos o que comer e o que vestir, já ficamos contentes...

Ah, se todos pudessem pensar assim, que bela oração seria!

Mistora

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 26/07/2021
Código do texto: T7307459
Classificação de conteúdo: seguro