Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
PRECE POR MOIRA


Flutuamos juntas, por aquele túnel cinzento, tragadas pelos poderes cósmicos. Para onde me levavas, pequenina Moira, naquela sensação de inebriante paz, de calma alegria, do querer ir?

Sempre me pergunto, se não querias ir sozinha, se me querias em parte do caminho a teu lado, ou se apenas vieste para mostrar-me que a vida não tem fim.

Quando voltei, do meio do caminho, tinha certeza de que Anjos te cuidavam e de que outro alguém, também pequeno ainda, de mim necessitava.

E sempre procurei esquecer esta data, do teu aniversário, evitando as lembranças que deixaste. Desta vez, porém, creio ter vislumbrado o valor da experiência, superado meu pesar.

E assim, onde quer que estejas, não importa onde estejas, torno expresso o meu amor. É meu anseio que esta prece te alcance, onde floresce a intenção do Criador.

(12/01/07)

Nilza Azzi
Enviado por Nilza Azzi em 26/11/2007
Reeditado em 23/01/2008
Código do texto: T753457

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor Nilza Azzi ). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nilza Azzi
Campinas - São Paulo - Brasil
2225 textos (387894 leituras)
27 áudios (1214 audições)
4 e-livros (385 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 05:05)
Nilza Azzi