UCEM - Dois tipos de oração.

 

Assim como o perdão, a oração é uma ponte , uma escada para Deus.

 

A oração é o veículo dos milagres. É um meio de comunicação do que foi criado com o
Criador. Através da oração o amor é recebido e através dos milagres o amor é expressado.

 

A oração é um modo de pedir alguma coisa. É o veículo dos milagres. Mas a única oração significativa é a que pede o perdão, porque aqueles que foram perdoados têm tudo. Uma vez que o perdão tenha sido aceito, a oração, no sentido usual, passa a não ter qualquer significado.
A oração pelo perdão não é mais do que um pedido para que possas ser capaz de reconhecer o que já possuis.

 

"O perdão é a cura da percepção da separação. Enquanto durar a percepção há lugar à oração. A comunhão, não a oração, é o estado natural daqueles que conhecem."
 

Estritamente, as palavras não têm qualquer papel na cura. 2O factor motivador é a oração ou pedido. Recebes aquilo que pedes. Mas isto refere-se à oração do coração, não às palavras que usas quando oras. Por vezes, as palavras e a oração são contraditórias, outras vezes estão de acordo. Não importa. Deus não compreende palavras, pois foram feitas por mentes separadas para se manterem na ilusão da separação. 8Palavras podem ser úteis, especialmente para o principiante, no sentido de ajudar na concentração.

A oração do coração na realidade não pede coisas concretas. Solicita sempre algum tipo de experiência.

A oração por coisas deste mundo trará experiências deste mundo. Se a oração do coração pede isso, isso será dado porque será recebido. É impossível que a oração do coração permaneça sem resposta na percepção daquele que a pede. Se pede o impossível, se pede o que não existe ou procura ilusões no seu coração, tudo isso acabará por ser dele.
 

" primeiro perdoas, depois oras e estás curado. A cura é a testemunha do perdão. Se tem perdão, tem cura, pois o perdão desfaz o julgamento feito ao filho de Deus."

 

Antes de ir ao altar de Deus(orar), reconcilie com teu irmão(perdão).

 

Sendo assim, pratiques o teu perdão enquanto aprende a orar.

 

A oração não é pergunta nem suplica. Ela é um acordo de amor que eles(tu e Deus) dão um ao outro.

A oração, no patamar mais alto, não se pede nada, pois nada está faltando. No topo, ela é um agradecimento ao Criador, cantado sem palavras, nem pensamentos vãos. Aqui, orar é soltar as coisas em quietude e ouvir o Amor. Ela é um abandono de si mesmo para seres um com o Amor.

 

Mas antes do topo, antes da comunhão, pode usar palavras e pede para se lembrar de Deus. Não faça suplicas, nem peça algo especifico que pensas precisar, pois isto é testemunhar ídolos, ilusões, pois Deus já sabes do que precisa e Ele já te deu. Peça apenas para receber o que já foi dado, para aceitar o que já está presente.

 

Se queres orar para outros, ore com a certeza que apenas ora para ti mesmo, no sentido de retirar as projeções que fizeste a este outro..

 

Em palavras ore:

 

Pai,

Tu me deste a lembrança de Ti e de Mim

Me ajude a acolher essa lembrança de Ti e de Mim, que somos só amor..

Todas tuas dádivas para mim já estão presentes.

Me ajude a acolher a União, o Amor, o Não julgamento, o Reino dos Céus.

Me ajude a reconhecer minha impecabilidade, minha santidade e dos meus irmãos.

Me ajude a acolher a Verdadeira Visão do belo filho de Deus perdoado.

Me ajuda a reconhecer que eu e meu irmão somos só amor.

Me ajuda a reconhecer que nada é contra mim, tudo é a favor na grande pedagogia divina.

Me ajuda a reconhecer que já sei descartar as ilusões do medo, da culpa, da condenação, da separação.

Assim seja.

 

 

obs:

Assim como o perdão, a oração é uma ponte , uma escada para Deus. Mas não precisamos de escada, por que nunca saímos do céu, por isso ambas são ilusões, pois não são eternas, mas morrem na comunhão com o divino. Quando perdoa, perdoa a ti mesmo, por coisas que não existe. Toda oração também é uma oração por si mesmo. No entanto, deves perdoar e orar.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 18/08/2022
Reeditado em 10/01/2023
Código do texto: T7585375
Classificação de conteúdo: seguro