Oração da paz

Eu quero que todos vejam esta oração de amor e afeto por deus que em poucas palavras alcançamos a verdadeira paz interior e lhe digo que o espirito santo vive em nós e nos desesperta quando alcançamos entre os planos de deus o caminho da verdade e da paz e que deus se revela entre nós ou dentro de cada um de nós quando aprendemos a acreditar melhor nas boas coisas da vida e que nos encontramos em um ponto de silêncio onde possamos nos identificarmos com a verdade e que deus faz milagres em nossas vidas e que só existe entre muitos só um deus que vai fazer agora nessa bendita hora as mais sonhadas maravilhas do mundo em todos nós por um momento de reflexão e amor a nossa vida que nos ilumina com toda graça divina e amor a deus e quero agradecer a todos essas palavras como um conforto e um despertarmento para com todos na vida porque deus vai mudar agora nessa hora as nossas vidas e um forte abraço do escritor Roberto Barros!

O senhor meus deus eu como teu filho te suplico entre doces palavras de amor onde possam estar adiante das promessas de teu filho jesus cristo que morreu na cruz para nos salvar de todos os nossos pecados e sofrimentos que passamos simplesmente na vida como um destino que não admitimos mais em nossas vidas por sermos filhos do senhor deus que nos fez perfeitos aos planos materiais e espirituais que sofremos nossas culpas de sermos seres viventes que habitamos o planeta terra e nos revelamos com as distorções da realidade da vida que nos faz padecermos ao sofrimento que entre a angústia procuramos a felicidade que talvez possa nos dizer o quanto temos que apreender a viver com a vida que abusamos do álcool, do fumo e da comida que não são fertis ao mundo espiritual que vós bem dizemos que a palavra do senhor foi para nos educar e nos conduzir a paz de espírito que nos faz compreender melhor a vida e que somos parte de tudo que existe no mundo para com todos porque somos teu filho e a morte não nos persegue porque vicemos com saúde divina e mostraremos sempre em nossos rostos bonitos a pureza da vida e não somos infelizes com as nossas vidas e que caíam sobre nós todas as bênçãos do céu e da terra para nos purificarmos os nossos espíritos e as nossas almas que vê e sente todas as fatalidades e crueldades que se desfaz no mundo e perpétua as nossas vidas sobre as nossas incertezas de apreender a ser melhor e feliz com o mundo e a vida que nos resta o melhor prazer por estarmos vivos ainda e amamos a natureza divina e a natureza como um despertar da humanidade e que o tempo não messa desafios entre o espaço que nos favoreçe a vida porque somos seres divinos à procura de deus e que seja feita toda a graça sobre a sua vontade e que alcançarmos simplesmente a verdade que nunca vai ser calada entre nós porque assim aprenderemos nunca mentir e enganar o caminho do senhor e permaneceremos entre amigos sempre unidos pela sabedoria e satisfaçao eterna de ser humano e acreditar em suas palavras como um jesto de piedade divina para sempre com toda graça e toda honra permaneceremos sobre o trono em paz, fortes e com amor em nome do senhor para sempre sejamos  sempre louvados pelas promesas de cristo que morreu para nos salvar da morte e da escuridão que assola os ímpios e infies que não amam ainda seu nome e que apenas aprendamos a respeitar os mandamentos da bíblia cristã e temos como proteção de nossas almas todas as igrejas do mundo que nos mostra tua palavra e consagração divina entre todos nós que bem aventuramos todas as honras e graças que despertamos na vida como provas de saúde, paz, amor e felicidades porque somos abençoados por deus pai e deus filho em honra e irmandade cristã e assim permaneceremos sempre unidos e vivos para com todas as graças e juntos derrubamos quaisquer muralhas que esteja defendendo a perversidade sobre a vida que sobre as alturas impias do céu e sobre as profundezas infinitas do mar nunca deixamos de mostrar as nossas dignidades como verdadeiros cristãos e que todos cairam sobre terra com nossa fé em ti e descansaram sobre o inferno se tentarem nos inibir de tentações e maldades e pecados porque o fogo do senhor sempre será digno de todas as nossas honras sobre os nossos amores pela vida e encanto com a natureza,  cairam dez mim a nossa direita e dez mil a nossa esquerda como o salmo 91 nos profere em suas palavras que são feitas por deus e que a virgem maria sempre nos retirará da sombra e do vale da morte quando nos partir do mundo e passar para a morada dos mortos e o diabo sempre caira de mãos vazias sobre nós e sobre o chão ele ficara preso para não pertubar a vida dos inocentes e que cairá para sempre no fogo do inferno e deus nos iluminara com sua chama de fogo entre seu ímpio amor e a luz da vida nos trazera de volta ao mundo com seus anjos em volta do senhor que nos fez sobre sua semelhança e graça divina e assim destruímos todas as incapacidades gerada pela a vida e viveremos por muitos séculos sobre o céu e assim somos partes e estaremos no paraíso para com deus vivermos e controlarmos o mundo por uma simples noção e amor a vida para sempre em nome do senhor deus de mentes inteligentes para sempre amém.          

Por:Roberto Barros