Quero, Neste 21.12.2022

Chegamos aqui, fizemos o que tínhamos de fazer. Bom ou ruim, fizemos.

Data tida como o início do solstício de verão. Apontada como marco da era.

A oração que elevo ao Altíssimo, Onipotente, Onipresente, e Onisciente Deus, há tempo não é elevada somente para mim, tem todo mundo junto.

Perdi o jeito corriqueiro de orar, aquele do pedir primeiro o que é debaixo. O meu, e depois os outros.

Hoje, faço notória a minha prece, nunca antes neste tom.

Que nesta lousa em branco que Deus nos propõe para escrita, esteja saturada de amor. Besuntada cada escolha num novo recomeço. Inafastável no Ser de cada um a vontade de pertencimento, habitantes do Planeta Terra.

Que cada vontade venha estar imbuída de amor pela vida. Que sintamos peregrinos na aventura proposta por Deus na Terra, desapegados dos resultados. A não ser termos a pré-disposição para o estar a serviço para a Grande Obra. Sem pretensões de saber o porquê é assim, tem que ser assim.

Que nossos antepassados sejam honrados pelo que formos, em coisas boas a deixar, quando daqui partirmos.

Precisamos das crianças, adultos do futuro. Realizaremos -nos através do que forem no futuro adulto.

Assim, rogo a Deus, o que É Imanente, Pré-Condição da existência, que jamais deixe de estar disponível o Si de Si nos corações delas, a satisfação e a alegria de viver, para que, e mesmo que, por mais difícil que forem as adversidades e os caminhos tenebrosos a escolherem para viver, possam se descobrir Nele, sendo recebidos pelo Sagrado em seus corações, quando tudo parecer perdido.

Quero, almejo, que Deus esteja sempre no coração dos homens e das crianças os esperando para que tudo seja esclarecido,. Tomando para si a compreensão absoluta sobre a existência, ressignificando seus interiores.

Que o amor e a liberdade sobrevivam, sempre.

E a fraternidade na Terra entre os homens possa ter livre curso um dia, e a felicidade aconteça no seu real significado.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 21/12/2022
Código do texto: T7677257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.