Solitud

E eu me despi de toda minha autoconfiança , esperando um sinal de Deus

Esperando um abraço amigo,

Esperando um descanso pleno.

Esperando o esvazia-se para encher-se.

Pensei que podia me sentir leve por não mais carregar pesos, foi aí que pesei.

Porque a solitud se fez em mim fuga , e já não conseguia sentir a presença de quem eu queria que estivesse presente.

Deus , me ajuda a melhorar.

Deus me ajuda e levantar.

Deus me ajuda a ter forças.

Me ajoelho diante de ti pedindo que abençoe meus passos de mãe , me conduzindo na criação.

De gestora conduzindo meu negócio a prósperidade . Que eu consiga sabedoria para quitar todas minhas dívidas.

Que me livre de empréstimos.

Que me livre de parcelamentos longos.

Que me livre do medo do amanhã.

Que me de colaboradores que sonhem comigo em uma empresa construtiva.

Que eu possa ser uma esposa sábia, amorosa, compreensível l.

Deus tira essa mágoa que eu tenho da minha igreja, de me abandonar, de ver uma máquina que usa a fé para ter impérios . Queria não pensar assim.

Deus quero te sentir, te ouvir, te seguir!

Deus faz-me uma pessoa boa.

Faz-me uma pessoa compreensiva.

Me cura, tira essa ansiedade do meu coração e me faz se sentir leve e viva .

Deus Me tira do automático.

Me dediquei a vida inteira para ser quem eu sou , como profissional, mas as vezes me sinto tão desvalorizada que me coração fica triste, e desanimada.

Me da ânimo meu Deus.

Obrigada por essa missão.

Amém

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 03/03/2023
Código do texto: T7731865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.