A mulher dos sonhos, em homenagem ao dia da mulher.

Você é muito linda, uma grande menina, adorável mulher, pétala de ouro, te adoro, contemplo a vossa dignificação, grandeza e relevância.

Exuberância, exuberância, inefável encanto, reprodução estética da vossa atomicidade, aufhebung, etimologia alemã, cuja demominação, síntese entre tese e antítese na elevação da vossa superioridade.

Amor assertórico, apolínio afeto, doçura dionisíaca, olhar apofântico, o vosso mundo hilético, proposições heurísticas.

A sua sapiência, predileção de magnitude.

Você é um esplendor de mulher, magnífica, luz do universo, você é o amor indelével, da minha contemplação, sabor de ternura.

Inexóral doçura, o vosso olhar é um paraiso preso no azul do infinito.

Gosto da vossa magnitude, mulher de inefável beleza, uma rosa em flor, você é a saturação do meu sangue, as batidas do meu coração.

A heleticização da minha cognição, o eskathós da vossa morfo-fenotipia, o DNA mitocôndrico da evolução sapiens.

O seu amor com sapienticidade, admiro a vossa serapicidade, predileção de pessoa, pura dignificação, existencialidade sartriana.

Você é o fundamento da minha existência, te quero para sempre indelével afeto, beleza apodítica, ontologia nietzschianiana.

A mulher dos sonhos.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, PUC de São Paulo, Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 08/03/2023
Reeditado em 09/03/2023
Código do texto: T7735562
Classificação de conteúdo: seguro