Oração Diária Para Meu Filho

Todos os dias meu filho, agradeça a DEUS por tudo que somos.

Feche seus olhos.

Junte suas mãos.

E repita com sentimentos sinceros essas palavras:

" Papai do Céu: Obrigado por ter o que comer, o que beber, o que vestir, e onde dormir. Obrigado por fazer parte de uma família. Obrigado pelo trabalho do meu pai e da minha mãe. Obrigado pela prosperidade. Obrigado pela consciência. Obrigado pela saúde da minha família. Obrigado pela paz e pelo amor. Obrigado pela Proteção Divina. Te pedimos, ó Papai do Céu: Paz interior, Amor, Saúde, Consciência, Prosperidade e Proteção Divina. Amém."

Depois, meu filho, faça as orações do Pai Nosso e da Ave Maria como sua mãe lhe ensinou.

Eu sempre estarei com vocês, mesmo quando não estiver por perto. Não se esqueça de que cada vez que você se lembrar de mim, eu estarei por perto. Basta chamar pelo meu nome e estaremos conectados, seja em espírito, seja em memória, seja em mente.

Seja feliz!

Glaussim
Enviado por Glaussim em 18/04/2023
Reeditado em 16/12/2023
Código do texto: T7766609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.