Nos Encha, Amor Divino!

Do meu coração, nesta manhã, como nas outras, emana o Amor Divino, puro amor Divino.

Que ele alcance os olhos daquele que me lê.

Como cascata que sai da Fonte, coração de Deus. Que jorre no coração daquele que tem olhos e ouvidos abertos do espírito, para fazer a auscuta.

Recebendo o pão do céu para começar a lida.

Amor Divino!!! este que me faz tornar-me identificada no Eu Sou.

Encha de si em nossos corações até derramar, sobejando nosso ser de alegriia, fazendo de nós fortalecidos na identidade espiritual de filhos, trabalhadores na Seara, viajantes cósmicos à serviço na Terra.

Aprendizes da Pedagogia do Amor, pertencentes à Fraternidade Humana Universal, ensino que educa o ser para ser em Deus.

Que as batalhas do dia não impedem de cada um que estiver ao alcance destas palavras, incluindo esta que escreve, perderem-se na rota, na meta.

Na queda, no erro, no descaminho, que sejamos resgatados por Ti! Amor Divino que nos move!! retornando à consciência do Eu Sou, continuando na escola.

Amor Divino, O Único, O Indeclinável, O Insubordinado, O Soberano, O Imutável, O que emerge a Totalidade.

Amor Divino!!! Bendito seja em nós!

Amém.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 20/04/2023
Código do texto: T7768327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.