Graça Luz

Providência Divina,

Ilumine meu caminho nesta jornada, que eu procure o alimento espiritual que corresponda ao meu crescimento evolutivo, identificando com clareza as armadilhas emocionais que possam surgir ao longo deste dia.

Livra-me dos sofredores inveterados que só suprem a mente de torturas contínuas para ganhar a piedade alheia, sob a qual se comprazem.

Livra-me dos que se alimentam do sarcasmo, com hostilidade em suas palavras de forma indireta, para ganhar gargalhadas.

Livra-me das polêmicas infindáveis daqueles que só tem o objetivo de encontrar contradições, para passar o tempo

com discussões que não levam a lugar algum.

Livra-me da tristeza, do insulamento, da vulgaridade, da revolta, dos conflitos, das aflições, das mentiras.

Dê-me a luz da sabedoria para semear o amor em Sua companhia por onde for meu coração.

Divina Claridade Eterna renove minha vida neste dia, que eu possa ser o instrumento que ilumina a senda dos seres terrestres através do Sol da Imortalidade, com a Graça Luz do Estado de Graça.

Recebo,

Agradeço,

Revelo.

Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 28/04/2023
Código do texto: T7775088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.