Oração de Consagração ao Salário do Mês

Senhor Jesus Cristo, Pai Celestial, eu te invoco em oração, clamando a Ti que abençoe abundantemente a minha família. Elevo esta oração para que abençoe a minha vida financeiramente. Peço humildemente, agradecendo pelo meu trabalho mesmo diante das dificuldades. Em nome da Divina Graça, peço que o Senhor abençoe-me para que meu salário seja cada vez mais abençoado. Desejo uma benção financeira para que eu consiga vencer todas as minhas dificuldades, honrar todos os meus compromissos e partir com confiança para mais um mês.

Pai Amado, és o ser mais Poderoso que existe. Eu te agradeço de antemão pelas Tuas bênçãos. Venho consagrar meu salário como obra de redenção a Ti, pedindo abundância e misericórdia para o pagamento de todas as dívidas e cargas econômicas que tanto me preocupam. Peço que o meu salário entregue por Ti floresça cada vez mais para que as dívidas não se acumulem e nem falte o alimento que tenho que colocar a mesa. Peço que, de acordo com Tua vontade, essa proteção Divina venha em harmonia perfeita para todas as famílias que não têm nada neste momento para comer.

Eu consagro cada centavo e agradeço ao Senhor por isso. Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas das mãos de Jesus Cristo. Sabemos quão Maravilhoso e Poderoso Tu és, e nada nos faltará. Guarda meu salário debaixo do Teu Manto Sagrado e abençoa minha casa, minha mesa para que nada nos falte. Eu confio em Ti e sem Ti não sou nada.

Te agradeço agora, em nome do Meu Senhor Jesus Cristo, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabo de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome do Senhor Jesus Cristo, Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 03/01/2024
Reeditado em 02/04/2024
Código do texto: T7968309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.