Oração do amor para com o Criador

Senhor como vos amor de ternura e compaixão e de cada passo e amor. E peço apenas uma coisa nesta oração: ternura com amor e compaixão para com minha alma serena e doce. E que meu coração sempre seja apaixonado por ti meu Senhor e Deus e meu amor seleto e único. E que meu coração se jamais se esqueça de ti e que eu nunca mais peque contra Deus Pai e ninguém mais em minha pacata vida. E que meu medo se torne coragem em fazer o bem e que meu ser saia vitorioso sobre todos os pecados do corpo, mente, alma e espírito e que minha mente seja vitoriosa quanto aos meus medos interiores. E que como meus antepassados e posteriores eu não peques nunca mais e que a vitória de que passo a acertar seja a alegria de um amor por Jesus seja cheio de bondade e de amor sereno e duradouro. E que quando se chegar o momento de minha partida e que eu parta com bondade e alegria e que minha alma seja simples e completamente apaixonada por Jesus e Nossa Senhora como seus amores e cruzes carregadas. E que cruz que Jesus carrega eu também carregue com o ímpeto de alcançar o céu celeste por um amor único e sereno por Jesus. Assim seja. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/01/2024
Código do texto: T7969173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.