Oração para afastar ESPÍRITOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS

Sangue Glorioso de Jesus Cristo regido de toda Santidade, venha sobre mim, derramando neste momento de Oração! Feridas abertas nas mãos do Soberano e Majestoso Mestre, proteja-me contra meus Inimigos visíveis e invisíveis.

Eu Invoco a Ti, Poderoso Jesus Cristo, para que me proteja dos meus Perseguidores visíveis e invisíveis. Andarei vestida e revestida pela espada poderosa e desembanhada , reluzente do meu Protetor Anjo da Guarda entregue para me proteger. Peco que que meus inimigos que me perseguem não me alcancem, não me peguem , não me enxerguem, e nem em pensamentos eles possam ter para me fazer nenhum tipo de mal.

Peço ao Divino Pai, que meu corpo não alcancem armas de fogo lançadas por eles.

Facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo alcançar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Anjo de Protecao protege e defende-me com o Poder de tua Divina Proteção, pela unção da sua autorização Divina, me cubra com sua luz santificada, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições! Anjo fervoroso, com seu grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Oh! Glorioso Anjo, em nome Jesus Cristo, e em nome da Poderosa luz do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais,mentais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo de Ti, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 17/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7978485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.