Oração e cada amor

Como amo meu Senhor. Ser da paz e do amor como flores lindas e supérfluas que somos apaixonados por Deus. Peço perdão por meus pecados todos do corpo, mente e alma e espírito e que perdoe todos os que amo e até os que não amo ainda e que dê a paz, o amor, o perdão e a misericórdia. Desde que o coração meu se mostre benigno e sensível para, contudo e todos que eu alcance ainda nesta vida a resposta para todos os meus problemas e que Jesus e Nossa Senhora passem na frente com todo o amor que eles têm pelo mundo e produzam um lindo amor de paz e perdão e fé e muita felicidade. E que o perdão seja o coração mais gratuito de Deus contra todo o mal e pecado que nos afronta todos os dias em nossas almas que sofremos dia após dia semana após semana mês após mês e ano após ano. Conforme for a vontade do Senhor que eu tenha uma vida prolongada e que o final de minha vida e existência tenha um bom fim. E que o amor de Deus nos cumule de um lindo e amoroso amor eu e minha alma gêmea. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/01/2024
Código do texto: T7981095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.