Oração para se livrar das pessoas más

Senhor Deus que peço que me livres de todos os males do corpo, mente e alma e espírito, e que Jesus nosso mestre nos proteja de todos os males e nos atraia sempre todas as coisas santas e benditas do reino de Deus. Peço a Deus que me livres para sempre e de todos meus inimigos do meu coração e que protegeis meus pais, meus irmãos e a mulher que amo e instruir-me sempre na luta contra todo o mal e que eu vença todo o pecado e que por intermédio de Deus alcance a vitória e o perdão de todos os meus pecados não importas quantos são e quais foram o Senhor me perdoe. E que a paz da Virgem Nossa Senhora proteja todas as mulheres de minha casa e que se eu casar nesta vida faça a minha esposa muito feliz e mãe de muitos filhos e filhas meus. E que o meu coração perdoe todos meus inimigos para que todos alcancem o céu e a vida eterna. E sentindo o coração apaixonado por Deus que ninguém ao tentar pecar contra eu jamais consiga efetivar seu tento. E que eu e todos os que amo seja feliz. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/01/2024
Código do texto: T7981811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.