Vai sair de casa? Tá com pressa? Ore rapidinho para seu dia ser Feliz

Amado Deus, em humildade e gratidão, venho a Ti para expressar o meu amor e a minha gratidão por tudo o que és e por tudo o que tens feito por mim. O Teu amor é a luz que ilumina o meu caminho, a força que me sustenta nos momentos de fraqueza e a esperança que renova a minha fé a cada dia.

Agradeço por cuidares de mim com tanto carinho, por nunca me abandonares nos momentos de aflição e por me fortaleceres quando sinto que minhas forças estão se esgotando. O Teu amor é a fonte inesgotável de consolo, coragem e renovação.

Peço, Pai Celestial, que continues a derramar o Teu amor sobre mim, para que eu possa ser instrumento desse amor no mundo. Que a Tua graça me capacite a levantar os que caem, a amar os que sofrem e a ser luz na escuridão.

Que cada respiração seja uma canção de louvor ao Teu nome, e que cada passo seja um testemunho do Teu amor inabalável. Em nome de Jesus, meu Salvador, eu oro. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 23/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7982545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.