Oração da manhã :Deus pai consolador

Deus pai consolador e misericordioso, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Santo eterno, venho nesta manhã que se inicia, agradecer-te ó pai por mais uma oportunidade que estou tendo de fazer o meu melhor em seu nome, agradecer por tudo, pois somente o senhor sabe o que é melhor para mim, então elevo os meus pensamentos a ti e em nome do nosso senhor Jesus Cristo o cordeiro que nos livrou da morte, peço que sondes os meus desejos e necessidades, ó grandioso e amado pai ! reaviva dentro de mim a chama do fogo do seu poder e que ela nunca se apague, que a sua proteção me seja escudo inabalável, que a minha saúde seja a cada dia revigorante, que eu saiba discernir entre o que é certo e errado, mostre-me os iníquos, alerte-me sobre os enganadores antes deles enganar, mostre-me o caminho que devo seguir para ser feliz comigo e com os demais a minha volta, que o meu pensamento chegue a ti por intermédio de Seu filho Jesus e que o por orientação do Espírito Santo eu alcance sempre a benção que necessito e que clamo a ti. Obrigado Meu Deus por me escutar mais uma vez.

Amém

Sol da Bahia
Enviado por Sol da Bahia em 23/01/2024
Reeditado em 23/01/2024
Código do texto: T7982807
Classificação de conteúdo: seguro