Oração para ser simplesmente feliz

Senhor como somos pecadores nessa terra de Deus. Estamos todos os dias pecando contra ti e o próximo especialmente o mais pobre e que esquecemos que todos são iguais para Deus e que seu coração é cheio da graça santificante que é aquela que nos leva diretamente ao céu. E que peçamos perdão por nossas faltas e erros e que tenhamos uma vida longa para que quando estivermos preparados adentrar o céu a pátria celeste com todos seus anjos e santos. E que não sejamos culpados pela perda de ninguém e que a Virgem Nossa Senhora esteja para sempre conosco na vida e na morte. E que escolhamos um santo de predileção em vida e rezemos um terço e rosário todos os dias de nossas vivências humanas e divinas. Quero a paz e não o pecado e que abençoe e proteja todos os que amo e os que vão ainda amar e peço misericórdia por ser tão pecador. E que tenha todas as bem-aventuranças dentro de mim e que toda falta contra mim seja apagada para sempre. E se for de sua vontade que eu me case senão que eu sirva a Jesus sendo solteiro a sempre. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/01/2024
Código do texto: T7986207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.