ORAÇÃO: Seja Forte e CORAJOSO !

"Senhor, em meio às incertezas da vida, peço a Sua orientação e força. Conceda-me a coragem para enfrentar os desafios que surgirem em meu caminho. Fortaleça-me para que eu possa superar as dificuldades e me capacite a perseverar diante das adversidades.

Que a Sua presença esteja comigo, me envolvendo com paz e serenidade, mesmo nos momentos mais difíceis. Que a minha fé em Ti me fortaleça e me lembre de que não estou sozinha. Capacite-me a ser exemplo de força e coragem para aqueles ao meu redor, inspirando-os a encontrar a mesma determinação em suas próprias vidas.

Que a Sua luz ilumine o meu caminho, guiando-me para além do medo e da dúvida. Que eu possa confiar na Sua sabedoria e no Seu amor para enfrentar cada desafio com confiança e determinação.

Que a minha jornada seja marcada pela força que vem de Ti, Senhor, e pela coragem que nasce da minha fé. Capacita-me a ser verdadeiramente forte e corajosa em todas as áreas da minha vida, confiando plenamente na Sua graça e no Seu poder.

É no nome e pelo nome do Senhor Jesus Cristo que eu oro, Amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 27/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7986235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.