Oração para MOMENTOS EMOCIONAIS DIFÍCEIS

Querido Deus, em meio às provações e tormentas da vida, eu clamo pela Tua presença e pelo Teu consolo. Em momentos de angústia e desespero, ajuda-me a encontrar a paz que ultrapassa todo entendimento. Fortalece o meu coração e renova a minha esperança, permitindo que eu sinta o calor do Teu amor acalmando as tempestades que assolam a minha alma.

Peço que me concedas a serenidade para lidar com as minhas emoções, a coragem para enfrentar os desafios e a sabedoria para encontrar o caminho certo. Que a Tua luz divina ilumine o meu caminho, dissipando as sombras do medo e da tristeza.

Que eu possa sentir a Tua presença constante ao meu lado, guiando-me e sustentando-me nos momentos de fraqueza. Capacita-me a enxergar a beleza que ainda existe ao meu redor, mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Que a Tua graça me envolva como um manto de conforto, restaurando a minha esperança e renovando as minhas forças. Que eu possa encontrar refúgio no Teu amor incondicional, sabendo que não estou sozinha.

Que a minha fé se fortaleça diante das adversidades, permitindo que eu confie plenamente no Teu plano para a minha vida. Que eu possa entregar todas as minhas preocupações em Tuas mãos, encontrando descanso na certeza de que tudo coopera para o meu bem.

Que a paz que excede todo entendimento preencha o meu ser, acalmando cada turbulência emocional e trazendo tranquilidade ao meu coração.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 27/01/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7986250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.