Oração do amor e da paz

Cada dia que vivo peço amor e paz meu Senhor e Rei, e como o sucesso de meu trabalho dou graças a ti meu pai e amor eternos. E que devo a Nossa Senhora todo o bem de ser apaixonado pela mulher que amo até hoje e ela por mim também. E que respeito às bem-aventuranças todas e que respeito todos os mandamentos da palavra sagrada e evito cometer dos menores aos grandes males meu Senhor e Deus e Rei. E peço a Jesus que me unge com seu amor e perdão todo o meu ser. E que perdoe todos os dias todas as minhas faltas por mais incrédulas que pareças para que eu não entre mais em tentação. E que o pecado da carne não mais entre em minha casa. Desde que já o amor de todos os santos e todas as santas de tua igreja invada meu espírito contrito e humilde com vosso báculo e ósculo e perdão infinitos para que eu na hora de minha morte alcance o céu celeste e encontre a todos que eu rezei em vida no céu celeste de Deus e Jesus Cristo Nosso Senhor. Desde já muito obrigado por vossa misericórdia. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/01/2024
Código do texto: T7986894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.