Oração da mansidão

Senhor todos os dias busca a tua paz e o teu perdão em meu coração. Desde já quero que eu deixe de pecar para sempre e que pela intercessão de meus santos e minhas santas prediletas eu não peque nunca mais e que o amor e o perdão perdoador sejam meu escudo e espada contra todo mal e que o amor de Deus seja meu guardião na batalha contra o maligno e que não sofras mais eu nem meus familiares e nem meus amigos e muito mais. E com amorosa alegria e temperança a Deus que amais e demais que nunca mais pense em pecados sejam leves ou graves e que o perdão de Jesus se vá a minha frente e me perdoe de todas minhas faltas durante e até o fim de minha existência humana e divina. E pensando em somente fazer as coisas corretas o coração meu não falhe mais em nome de um amor sereno e bondoso que é o de Nossa Senhora e Jesus seu lindo e amoroso filho que deu sua vida em remissão de nossos pecados há milênios atrás. Sentindo que o amor é o balaústre que a fé é o nosso maior sentido de vida e de paz. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/01/2024
Código do texto: T7987583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.