Oração da fidelidade

E se somos e queremos ser fieis a ti meu Senhor e Deus por tudo o que me ocorre em vida. E que a tua vontade se faça em minha vida humana e serena. E com o passo de um homem que sofre as mazelas dos outros como eu que eu alcance o amor e de Cristo e Nossa Senhora e nunca mais peque em vida. E não mais pequem pecados leves e nem graves, pois tudo em mim é ti meu Senhor e Deus. E que ao amor e de que tenho saudade é quando era pequeno e não tinha maldade na alma e muito menos na mente. E peço que eu seja simples e bom e que me faça acontecer todas as bem-aventuranças dentro de mim e que eu cumpra todos os dez mandamentos e que eu faça completar em minha vida pacata e humilde todas as palavras do Senhor e meu Deus para sempre. E que eu traga todos os dias a minha casa alegria e paz e fé e muito amor sempre. E que toda a paz e amor e alegria de Deus sempre invada meu ser ombro a ombro passo a passo dentro de mim sempre. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/01/2024
Código do texto: T7988418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.