Oração do amor perdoador

O amor de Deus sempre perdoe meus pecados pequenos e graves perante meu coração sentido e poente. E com, o solstício de que tenho de lutar dia após dia para salvar minha alma de todo o mal que Deus me salve de todo o mal e de todas as suas artimanhas. E como o sucesso de minha vida se seja dada graças ao meu Senhor e Deus Rei do Universo e meu Senhor Jesus Cristo que nenhum pecado me atinja enquanto eu viver e que proteja todos os que amor sendo meus pais e irmãos, vizinhos e vizinhas, amigos e amigas e parentes. E peço então que todos meus inimigos sejam derrotados por ti meu Senhor e Deus. E que todos os dias rezando o pai-nosso e a ave-maria consiga alcançar um grande bem perante Deus e seu grande e maravilhoso reino e, contudo que tudo se verta a meu favor no trato com o amor aos irmãos. E que o coração meu seja apaixonado por Deus sempre e que a Virgem me proteja de todos os pecados e que eu cumpra todos os dias os dez mandamentos e jamais passem em minha porta os sete pecados capitais e que eu seja muito feliz para sempre. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 31/01/2024
Código do texto: T7989105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.