Oração ao Arcanjo Miguel

São Miguel Arcanjo, chefe supremo das milícias celestiais, te imploro que me cubras com tuas asas poderosas, me protegendo de todo mal e de todas as ciladas do inimigo. Que teu escudo me defenda e tua espada me guie nas batalhas espirituais que enfrento em minha jornada terrena.

Peço que expulses de minha vida toda influência maligna, toda sombra de dúvida e todo medo que me paralisa. Concede-me a força para resistir às tentações e a coragem para proclamar a verdade do Evangelho.

Que tua presença seja sentida em meu lar, em minha família e em minha comunidade. Que, sob tua proteção, eu possa viver em paz e harmonia, propagando o amor e a justiça.

São Miguel Arcanjo, guardião fiel da Igreja e dos filhos de Deus, confio em tua intercessão poderosa. Que, pela tua ajuda, eu possa vencer as batalhas espirituais e alcançar a coroa da vida eterna.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 21/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8004094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.