Oração por Proteção

Pai celestial, em meio às tempestades e batalhas da vida, reconhecemos que sois o nosso refúgio seguro, o escudo que nos protege. Em Ti quando proclamamos vosso nome, encontramos a nossa fortaleza e segurança. Pedimos que nos envolvas com a Vossa presença e nos guardeis debaixo das Vossas asas.

Que a Vossa verdade seja o alicerce firme sobre o qual construímos nossas vidas, e que a Vossa voz ecoe em nossos corações, trazendo consolo e direção nos momentos de angústia. Capacitai-nos para enfrentar os desafios da vida com ousadia e confiança, sabendo que em Ti encontramos força para superar.

Que a Vossa paz, que ultrapassa todo entendimento, encha os nossos corações e nos fortaleça diante das adversidades. Que a nossa fé esteja firmada em Vós, nosso escudo e defensor. Que possamos viver cada dia sob a proteção da Vossa graça e misericórdia. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 22/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8004644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.