Oração para ter lindos filhos

Oh meu Pai celeste como quero casar e ser feliz com minha futura esposa que desejo contrair matrimônio há muito tempo. E desejo dela e de mim que saibamos serem bons pai e mãe e que nossos filhos sejam lindos e benditos e que nossas vidas sejam todos os dias transformadas em paz e misericórdia graças ao sangue de Jesus. E que o momento mais sério do casamento nós dois saibamos respeitar e ela e eu sejamos todos dois realizados conforme manda a santa mãe e igreja. E que cada filho e ou filha que nascer sejam consagradas a Virgem Nossa Senhora e que nosso amor maior não se desate jamais de nós e que se for da vontade de Deus que eu seja um excelente e bom pai. Com a bênção de Deus creia e eu com ter coragem para vencer todos meus inimigos carnais e espirituais e todo o pecado na minha vida seja sanado para sempre. Como o coração que me faça ser feliz que todos os santos da Igreja me protejam de todos os males e que eu ao morrer seja santo também e tenha uma oração minha junto aos que são de sua linda e próspera igreja una e santa e católica. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/02/2024
Código do texto: T8005644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.