Senhor do Amor e Cura

Senhor meu Deus, de amor e cura.

Eu me renovo neste momento trazendo para dentro de mim o ar da manhã de um novo dia. Eu respiro a sua luZ e todas as minhas células respondem ao teu amor de cura e renovação. Vibram as minhas celulas, reverberam em meus átomos fazendo uma limpeza profunda por todo o meu corpo. Transmuto com a tua luz toda dor dos ressentimentos, das mágoas, das palavras, das atitudes mal proferidas que me apunhalaram desprevenidas do teu amor e me atingiram causando feridas profundas e doenças, por eu não entender a dor da outra pessoa que me atingiu e a minha dor, que eu não soube acolher. Eu nesse momento recebo a sua luZ de sabedoria infinita que me transforma e que me renova perdoando a mim e a quem quer que seja que me tenha magoado e que eu magoei. Limpo agora com a tua luZ que deixo entrar em meu corpo através da minha respiração, através do meu comando, através do Seu amor e do meu amor, que toma conta do meu corpo, e me cura, e me curo, e me renova para um novo dia que se faz de aprendizados. Eu escolho o amor, eu escolho a vida, eu escolho a compreensão e a Luz que ilumina agora o meu coração. Eu agradeço a todas as situações que eu criei, a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que eu atrai, através da minha energia e pensamentos. Porquê posso, através delas me conhecer e aprender a ver o que é o melhor para mim neste momento. Sigo enfrente, crescendo e me transformando, me renovando, conhecendo e aprendendo, com o amor e com a doação, através do Seu amor. Que a Sua luZ me cubra, que a Sua luZ me acompanhe e me proteja e esteja sempre comigo. E que a cada dia eu a alimente mais em minha vida, e eu a descubra dentro da sabedoria do Seu amor infinito. Que assim seja e assim se faça. Amém!