O Sol brilha Nova-Mente

.

.

.

Neste dia que amanhece onde o Sol brilha em nós a sua LuZ e faz

brotar a Esperança.

Que nossa fé se Fortaleça .

Que Deus se faça presente em nossos corações para sentirmos as suas bençãos.

Neste dia que amanhece me entrego a sua glória, gloriosa sou no seu amor. Me entrego as suas criações, criando, cocriando para a minha vida; o amor, a alegria, por mais um dia, a saúde em meu corpo, em minha vida, em minha casa, para minha família, meus amigos, em nosso planeta. Eu me curo neste momento dentro do seu amor e amplio as suas bençãos. Sou LuZ amorosa e abençoada pelo Seu amoR, Seu amOR está em mim e em tudo o que toco. Sou a cura e me curo, e curo. Sou a Tua força, a Tua LuZ e as Tuas bençãos . Você está em mim e eu estou em Você, e nada me abala neste momento, me entrego completamente a Você e seja feita a Sua vontade, e que a minha vontade, se realize, diante da minha fé...que assim seja!

Procure a alegria e o bem estar.

Seja amorosa(o) e cultive o amor em sua vida

Tenha sempre disposição e para isso cuide da sua saúde. Procure por alimentos bom. Cultive bons hábitos.

Faça exercícios físicos.

Leia bons livros se atualize com ensinamentos que eleve sua alma.

De ouvidos as coisas que realmente importa.

Seja seletivo.

Esteja sempre pronto para ajudar.

Seja bom, carinhoso, caridoso, paciente.

Treine seus impulsos.

😇🫠Enxergue você no outro. Sinta suas dores. Perdoe.