Oração pela felicidade

Como o amor por ti é grande meu Deus. Tenho muita satisfação em ser parte do amor divino do amor terno e eterno. Sementes de felicidade e paz e misericórdia que doravante o coração meu abunda em amar e perdoar ao próximo com candura e verdade e suma bondade. E temendo sempre a ti que eu alcance o céu quando morrer e que meu coração pulule de graças e pazes longínquas de lindas alegrias sequazes. E lindamente que quero receber de Ti somente o perdão e a paz e a vida eterna nesta vivência. E que o amor de seu coração me dê a misericórdia celeste com o amor de minha mãe Nossa Senhora; com o crescer e amadurecer de um ser humano vencedor e crescente que o meu amor por ti nunca termine e germine e cada voz que cresce e amadurece que o sentido maior da vida é Jesus. Com o mestre e sem o mestre jamais eu viverei. E minha juventude e esperança sem Jesus jamais. Tenho a total alegria de Deus em mim. E cada dia que venço meus pecados perdoando meu próximo como a mim mesmo o sentido da vida me nutre com seu baluarte e vontade e voz. Seja eu feliz para sempre. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/03/2024
Código do texto: T8020016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.