Oração a DEUS PAI

"Ó Deus Yahuah, Pai Celestial, Criador do Universo e Rei de toda a eternidade, eu me prostro diante da Tua Majestade e grandeza. Tu és o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, e em Ti encontro refúgio e consolo. Em nome do Teu filho amado, Yeshua (Jesus), eu elevo a Ti esta oração como um ato de adoração e entrega. Que a Tua luz brilhe sobre mim, sobre minha família e sobre o Brasil dissipando as trevas e guiando os nossos passos no caminho da retidão.

Que o Teu Nome seja santificado em todos os corações e que a Tua vontade seja feita na Terra como é no céu. Concede-me a sabedoria para compreender os Teus desígnios e a coragem para seguir os Teus mandamentos. Que o Teu amor incondicional encha o meu coração e transborde para todos aqueles que cruzarem o meu caminho. Que a Tua graça me sustente nos momentos difíceis e que a Tua paz reine em minha alma.

Que a minha vida seja um testemunho vivo do Teu Poder transformador e que em tudo eu possa glorificar o Teu santo nome. É no nome do Senhor Jesus Cristo que eu oro, Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 15/03/2024
Reeditado em 19/03/2024
Código do texto: T8020723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.