Oração PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES

Querido Senhor Jesus Cristo,

Em meio às dificuldades da minha vida que venho enfrentando, em Tuas mãos eu entrego o meu coração e a minha vida . São vários percalços, quedas, dificuldades e eu tenho apenas a Ti buscando luz para meus caminhos. Eu peço que me conceda a força, coragem e determinação para enfrentar todos os problemas com Fé e confiança, sabendo que só em Ti, Jesus Cristo,eu proclamo que és o Centro da minha vida, minha Prioridade e sem você eu não sou nada! Peço a força e a coragem de Sansão, para enfrentar os desafios com determinação e confiança em Ti. Que a minha fé seja inabalável, como a lealdade de Rute, mantendo-me firme em meus propósitos e projetos.

Que a sabedoria de Salomão guie minhas decisões, para que eu possa enfrentar os obstáculos com discernimento e prudência. Que a minha integridade e retidão se assemelhem à de Jó, mesmo diante das adversidades.

Que a coragem de Ester esteja em meu coração, levando-me a agir com ousadia e determinação para superar os desafios que se apresentarem. Que eu possa caminhar com confiança, como Enoque, buscando sempre estar mais próximo de Ti.

Que a minha fé em Jesus seja o centro da minha vida, assim como Moisés confiou em Ti para guiar seu povo. Que eu reconheça a importância de seguir a Cristo como prioridade máxima em todas as áreas da minha vida.

Que a fidelidade e obediência de Daniel sejam exemplos para mim, mantendo-me firme na fé e na devoção a Ti. Que eu seja forte como Elias diante das provações, confiando na Tua presença constante em minha vida.

Assim como Sadraque, Mesaque e Abednego demonstraram coragem diante do fogo ardente, que eu também possa enfrentar as adversidades confiando plenamente em Ti, sabendo que estás comigo em todos os momentos.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 15/04/2024
Reeditado em 15/04/2024
Código do texto: T8042186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.